domingo, 20 de maio de 2012

Monica Iozzi cria uma fan page no Facebook


Monica Iozzi era a única integrante do CQC que não possuía Twitter nem Facebook. No começo deste ano, ela não resistiu ao Twitter e criou a conta @Srta_Iozzi, em que diverte os seguidores com frases irreverentes, conversas com seus colegas de CQC e os “conselhos da Vó Balbina” – declarações que, segundo ela, são sabedoria de sua própria avó.

Então, como dizem que redes sociais viciam – e como!, Monica criou nesta semana uma fan page no Facebook. Parece que por enquanto a nossa musa está um pouquinho perdida com o novo brinquedinho. “Agora também estou no Face! Gosta lá! Ou é curte... É curte, né?”, perguntou no Twitter. “Tem um pessoal aí falando que me cutucou, que vai me cutucar... Segura a taradice aí, minha gente! Eu heim?”, acrescentou.

A repórter também afirmou que este é mais um espaço para se exibir e “tentar desesperadamente suprir a carência de algo que nem eu mesma sei o que é”.
Calma, Monica, você aprende rapidinho a mexer. Bora curtir?

http://www.facebook.com/monica.iozzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário