quarta-feira, 18 de abril de 2012

Confira alguns trechos da entrevista que rolou com a Monica Iozzi no Bate Papo UOL

E nesta quarta, a atriz e atual repórter do programa cqc Monica Iozzi
Participou do Bate Papo UOL
E o que não faltaram foram perguntas para Monica.
Ela falou de tudo um pouco, respondeu a todas as perguntas dos internautas
Que lotaram as salas de bate papo durante a sua participação ao vivo no site

Confira alguns trechos da entrevistas e logo abaixo o audio na integra:
Quando um internauta lhe perguntou sobre a possibilidade de Monica ter um programa 
Em meio a brincadeiras ela disse:
"Que teria um programa infantil." e completou
"Se fosse ter um programa teria que ser uma coisa muito boa, igual o do Altas horas."
Monica sobre o Danilo gentili: "Sinto falta da convivência com ele, 
A gente é amigo eu gosto muito dele."
Monica falou sobre a disputa em fazer as matéria com os artistas, com toda impreensa junto.
"É uma competição natural, não tem como ser de outro jeito, problema sempre vai ter."
Sobre o cqc ser mais um programa de humor ou jornalistico, Monica diz:
"A gente não precisa definir pra gostar."
Em relação a agressoes que ja sofreu de deputado durante a matéria:
"Teve uma vez que um deputado ele agradiu nossa equipe, saiu correndo atrás da gente,
eu nem fiz a pergunta ele bateu no microfone o microfone bateu na minha boca,
Quebrou a camera, bateu no cinegrafista."
"Eu já dei uma entrevista para a playboy, eu estava vestidinha rs
Eu posso sair na playboy outras vezes, mas sempre vestida gente"
Monica Iozzi disse em relação a posar para a Revista Playboy.
Estes foram alguns trechos da entrevista 
Confira a entrevista na integra pelo site da UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário